Hique Gomez é a grande atração desta sexta na Feira do Livro da FURG

Foto: Otávio Fortes

Compositor e violinista esteve à frente do espetáculo Tangos e Tragédias por 30 anos.

Um dos momentos mais aguardados da 47ª Feira do Livro da FURG acontece na noite desta sexta-feira, 31, na Arena Cultural. A partir das 22h, o compositor e violinista porto-alegrense Hique Gomez apresenta Palestra Musicada e faz o lançamento da obra Para além da Sbórnia, com a co-realização do Sesc Rio Grande.

A palestra terá mediação da patrona Daniela Delias e do vice-reitor da FURG, Danilo Giroldo.

O livro Para além da Sbórnia não inclui apenas a história do espetáculo Tangos e Tragédias, que fez a fama de Gomez (e do falecido colega Nico Nicolaiewsky), mas retrata também a sua trajetória artística e pessoal. “Quando iniciamos Tangos e Tragédias, jamais sonhamos que estaríamos dividindo nossas vidas por 30 anos. Foram anos extraordinários de grande crescimento artístico e amadurecimento pessoal. Achei que estava na hora de contar essa aventura”, conta o músico e escritor. O livro é editado pela Besouro Box.

A Feira do Livro da FURG acontece na Praça Didio Duhá, no Balneário Cassino, até o dia 9 de fevereiro. A programação inicia sempre às 19h.

Sobre Deco Rodrigues 6166 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*