Curso Comunicação, Expressão e Criatividade, com Zé Adão Barbosa

Foto: Casa de Teatro de Porto Alegre

Ministrado pelo ator e diretor Zé Adão Barbosa, o curso Comunicação, Expressão e Criatividade é direcionado a não atores, empresários, professores, profissionais da área de vendas ou todo aquele que queira exercitar seu potencial expressivo e comunicativo.

As aulas acontecem de 13 de outubro a 1º de dezembro, às terças-feiras, pela plataforma online da Casa de Teatro de Porto Alegre.

Foto: Casa de Teatro de Porto Alegre

Buscando promover a espontaneidade, a comunicação, a expressividade corporal e vocal, Zé Adão trabalha a desinibição e o relaxamento a partir de jogos e exercícios teatrais, desenvolvendo assim a performance pessoal e interpessoal dos alunos.

Utilizando-se das técnicas formais de um ator, ele cria um programa de treinamento em que esta persuasão é investigada e exercitada por diversos ângulos: criatividade pura e aplicada, bem como habilidades de comunicação e expressão controlando a inibição e resgatando a espontaneidade e a criatividade, utilizando técnicas corporais e vocais, estudo dos elementos da retórica (discurso) e dinâmicas de ações de comunicação (narrar, ensinar, vender, argumentar e sensibilizar).

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

A primeira aula será aberta! Quem quiser participar, é só se inscrever através do e-mail contato@casadeteatropoa.com.br ou whatsapp (51) 9 9255 8175.

Informações e inscrições em www.casadeteatropoa.com.br/product-page/comunicação-expressão-e-criatividade-aulas-online-com-zé-adão-barbosa

Curso Comunicação, Expressão e Criatividade, Zé Adão Barbosa
Quando: De 13 de outubro a 1º de dezembro, terças-feiras, das 20h30 às 22h30
Onde: Plataforma digital da Casa de Teatro de Porto Alegre
Público: Livre

Fonte: Liane Strapazzon – Rayuela Produções Culturais

Sobre Deco Rodrigues 6469 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*