Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas receberá projeto Leia Mulheres

O projeto “Leia Mulheres” irá estrear na Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas neste sábado, 15/02, com a obra “Assassinato no expresso oriente”, da escritora Agatha Christie.

A atividade é aberta ao público e acontecerá a partir das 15h, sendo uma inspiração da proposta da autora Joanna Walsh para promover o debate de livros escritos por outras mulheres.

O projeto acontece em todo Brasil e chegou a Pelotas em 2018. Essa será a primeira vez que o encontro irá para o espaço de uma livraria na cidade. A proposta é organizada em Pelotas por Viviane Martini e Caroline Ramos. Além da oportunidade de participar do debate, quem comparecer também poderá adquirir o livro com 10% de desconto.

Mais informações sobre a ação podem ser obtidas com a Livraria Vanguarda pelo telefone (53) 3026 – 4545

Projeto Leia Mulheres
Data: 15/02/2020, às 15h
Local: Livraria Vanguarda

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Sobre Deco Rodrigues 6290 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*