Mulheres e Lugares Urbanos são destaques na edição Nº10 da Revista PIXO

A Revista PIXO Nº10 – Mulheres e Lugares Urbanos reúne trabalhos com enfoque na relação corpo-mulher-pesquisadora-feminista, suas abordagens teóricas, metodológicas, desafios, rastros e processos.

Enquanto corpos políticos, essa edição se propõe a ser um respiro de luta e resistência acadêmica, visibilizando trabalhos que constroem a área de pesquisa sobre mulheres e lugares urbanos, suas diferentes potências de construção de conhecimento baseadas na experiencia e no fazer feminino.

Essa edição da revista PIXO pretende garantir a discussão sobre – e com – mulheres e lugares urbanos, acolhendo estudos que tratam dos seus lugares de fala em múltiplas modalidades, através de trabalhos de autoras em diversos formatos: desenhos, ensaios, projetos, artigos, resenhas, entrevistas e/ou audiovisuais.

Tensionando as vozes para evidenciar a urgência em reconhecer os trabalhos e vivências que criam cotidianamente um lugar de fala e discussões sobre a temática, a fim de pensar e recomensurar o urbano a partir do corpo feminino.

Acesse a Revista PIXO Nº10 – Mulheres e Lugares Urbanos clicando aqui.

Chamada aberta
A PIXO 12 – envelhecer na cidade, está com chamada de trabalhos aberta até o dia 06 de abril de 2020.

Sobre Deco Rodrigues 6126 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*