Sarau de casa: especial Mulheres que escrevem em Rio Grande, neste domingo 7 de março

Neste domingo, 7 de março de 2021, acontece o Sarau de Casa Especial – Mulheres que escrevem em Rio Grande, com transmissão ao vivo via facebook, aberto ao público às 19h. E, no dia 08, Dia Internacional da Mulher, estará disponível no YouTube.

O projeto nasceu com o desejo de proximidade e amplitude, de (re)unir e abrir espaços onde as mulheres poetas e escritoras de Rio Grande sejam ouvidas e cada vez mais reconhecidas, de resistir coletivamente ao isolamento em que estamos sobrevivendo há quase um ano.

O Sarau de casa: um sarau virtual, surgiu por meio da plataforma Zoom, com destaque para produção autoral das escritoras de Rio Grande participantes do grupo Mulheres que Escrevem em Rio Grande, criado no Facebook em outubro de 2020, hoje com mais de 50 integrantes.

O evento deste domingo, 7 de março, terá duração de 2 horas e transmissão ao vivo via facebook e youtube, aberto ao público.

Sarau de Casa: especial Mulheres que escrevem em Rio Grande
Evento que reúne, via zoom, 13 poetas de Rio Grande, com mediação de Juliana Blasina.
Quando? domingo, dia 07 de março, das 19h às 21h
Onde? Transmissão ao vivo pela página P+2T [Juliana Blasina] no Facebook. E, no dia 08, Dia Internacional da Mulher, no YouTube, pelo canal Lendo no Caos.

Sarau de Casa: especial mulheres que escrevem em Rio Grande terá mediação de Juliana Blasina, poeta envolvida na produção e apresentação de eventos literários e culturais na cidade desde 2011. Esse projeto tem o apoio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, através da Prefeitura Municipal do Rio Grande, da Secretaria de Município da Cultura, e do Conselho Municipal de Política Cultural.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult



Sobre Deco Rodrigues 6702 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*