Sete poetas de Rio Grande lançam o livro De labirintos e espirais nesta sexta-feira (18)

Nessa sexta-feira, 18 de junho, acontece o lançamento do livro De labirintos e espirais – sete poetas de Rio Grande, com direito a live no Youtube. 

De labirintos e espirais foi um projeto desenvolvido durante a pandemia por sete poetas residentes em Rio Grande: Lena Fuão, Daniel Baz, Aimée G. Bolaños, Danilo Giroldo, Daniela Delias, Sérgio Carvalho Pereira e Juliana Blasina. Na apresentação, escrita por Giliard Barbosa, doutor em Letras e também rio-gradino, lemos o seguinte trecho: 

“Nas páginas que se seguem, aprendemos a caminhar pelo esfumaçar das fronteiras, aprendemos que Rio Grande é mãe de muitos filhos e filhas, de quem aqui nasce e de quem aqui chega e decide ficar. Vemos que Rio Grande é muitas, muitas vozes. […] Nos damos conta de que talvez nós também sejamos de versos.

De labirintos e espirais é um convite à (re)descoberta de si e da poesia.”

Com prólogo escrito pelo Professor Carlos Alexandre Baumgarten, o livro tem 260 páginas e está disponível para venda no site da editora Patuá, de São Paulo.

A live de lançamento terá mediação de Giliard Barbosa e contará com a presença do professor Carlos Baumgarten, do editor Eduardo Lacerda e dos sete poetas autores. A transmissão será ao vivo, pelo canal da editora Patuá no Youtube, às 19h30min dessa sexta-feira (18) com duração estimada de 1h30min e espaço para que os autores respondam às questões trazidas pelo público.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Live de lançamento da antologia De labirintos e espirais – sete poetas de Rio Grande
Quando? Sexta-feira, 18 de junho, às 19h30
Onde? Canal da editora Patuá no Youtube

Para mais informações, visite a página do livro no FB: www.facebook.com/delabirintoseespirais

Para adquirir o livro, acesse o link: https://url.gratis/3YFW41

Sobre Deco Rodrigues 6702 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*