Acústicos & Valvulados lançam single com participação de Serginho Moah

“A Espera” é o primeiro single do novo álbum dos Acústicos & Valvulados, e conta com a participação especial de Serginho Moah (ex-Papas da Língua), numa interpretação cativante. A música é o cartão de visitas da coletânea “Diamantes Verdadeiros Vol. II”, e abre os trabalhos de comemoração dos 30 anos da banda, que acontecerão em 2021.

Originalmente lançada no álbum “Esse Som Me Faz Tão Bem” (2005), a canção é assinada pelo baterista Paulo James e pelo vocalista Rafael Malenotti. Conduzida por violões e belas frases de slide, num clima intimista, transmite uma mensagem positiva para encararmos estes dias difíceis: “Certas coisas mudam, outras coisas não. Aprendi a confiar no tempo, esperando por você”.

A proposta da coletânea é resgatar, com novos arranjos, músicas que se destacaram na trajetória da banda. Cada uma das 10 faixas contará com a participação de um vocalista convidado – Serginho Moah, Beto Bruno, Duda Calvin, Rafa Machado, Carlinhos Carneiro, Fabrício Beck, Frank Jorge, Jacques Maciel, Luciano Albo, e Alemão Ronaldo.

“Diamantes Verdadeiros Vol. II” foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, com produção de Felipe Magrinelli e Diego Lopes. O lançamento está previsto para junho de 2020.

Makin’ Of produzido pela Subverse Filmes:

Acústicos & Valvulados lançam single com participação de Serginho Moah
Dia 17 de ABRIL, sexta-feira
“A Espera” estará disponível em todas as plataformas digitais.
PRÉ-SAVE: https://ps.onerpm.com/2998406101

https://www.instagram.com/acusticosevalvulados

https://www.facebook.com/acusticosevalvulados

Sobre Deco Rodrigues 6290 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*