Aluisio Rockembach fará live nesta sexta com convidados especiais

Arquivo Pessoal - Aluisio Rockembach
O acordeonista e cantautor Aluisio Rockembach estará ao vivo nesta sexta-feira, às 20h30, em seu instagram para uma live repleta de participações especiais. O músico pelotense contará com as presenças de Thedy Correa, Luiz Marenco, Marcelo Oliveira e Gicela Mendez Ribeiro.
.
Grande vencedor da última edição do Prêmio Açorianos, pelo disco “Dona Maria” (2017), Rockembach levou os troféus de melhor disco regional, melhor intérprete e disco do ano. O álbum, que carrega no título uma homenagem a sua mãe, conta com participações de grandes nomes do cenário gaúcho e latino, como Vitor Ramil, Duca Leindecker, Thedy Corrêa, Gicela Mendez Ribeiro, Pirisca Grecco e Luiz Marenco.
.
No último dia 20, o acordeonista lançou a música “Depois que Isso Passar”. A letra do poeta Gujo Teixeira faz uma reflexão sobre o momento atual tentando apontar para um mundo que podemos almejar pós pandemia. A parceria ganhou um clipe que mostra um pouco de cada um que participou do processo de criação e gravação da canção.
.

Os convidados
.
Para a live desta sexta-feira, Aluisio Rockembach contará com participação de quatro artista intimamente ligados com sua carreira. O cantor Luiz Marenco está presente na vida do acordeonista há pelo menos 15 anos, quando Rockembach passou a integrar o grupo que acompanhava o cantor.
.
Com o cantor e vocalista da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, o pelotense já realizou diversos shows em formato de dupla. Aluisio inclusive já declarou que dessa parceira pode surgir um disco futuramente. Natural de Paso de los Libres, a cantora e compositora Gicela Mendez Ribeiro é uma das grandes representantes do chamamé, e marcou presença do disco Dona Maria. Já com o músico de Gravataí Marcelo Oliveira, Rockembach dividiu o espetáculo Concerto em Sul Maior.
.
Acompanhe em: www.instagram.com/aluisiorockembach.

Sobre Cassio Lilge 145 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*