A rapper B.art é atração de live do projeto ‘No Meu Canto’ desta quinta

Foto: Fernanda Meotti
A artista pelotense B.art fará uma apresentação, às 21h desta quinta-feira (30), no projeto ‘No Meu Canto’. Promovida pelo Instituto de Cultura da PUCRS, o espaço visa incentivar as pessoas a ficarem em casa e prestigiarem artistas do Estado por meio de lives que ocorrem no perfil @pucrscultura no Instagram.
.
B.art é rapper, DJ, poeta, MC, fotógrafa, jornalista e escritora. Aborda temáticas astrais, discussões sociais e gritos de liberdade na sua rima. A pelotense já acumula uma série de trabalhos no rap como a participação no disco da mineira Brisa Flow e super bem recebido clipe de “Minas no Alto”. Em novembro passado, o seu projeto foi selecionado no edital da Natura Musical. No início de 2020, B.art lançou o EP ‘Astral'(saiba mais sobre).
.
O projeto ‘No Meu Canto’ teve início no dia 26 de março com a apresentação do cantor Pedro Cassel. Buscando levar um pouco da diversidade do que vem sendo criado na música no Rio Grande do Sul, as lives ocorrem sempre nas noites de quinta-feira, no perfil @pucrscultura, e já contaram com as participações de Paola Kirst, Juliano Guerra, Clarissa Ferreira, entre outros.
.
Mais informações em:
Sobre Cassio Lilge 113 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*