Beatles Day 2020 tem lançamento de clipe de Let It Be com artistas pelotenses

A União FM 99.9 promove desde 2016 o Beatles Day. A celebração aos garotos de Liverpool, tradicionalmente no Largo do Mercado Central de Pelotas, já é marca registrada nas realizações culturais da cidade durante o mês de dezembro, reunindo centenas de pessoas com a apresentação de bandas e diversas atrações paralelas.

Prevista para o dia 12 de dezembro deste ano, a 5ª Edição do evento não poderá ser realizada por conta da pandemia. Ainda assim, entendendo a proporção tomada pelo evento e sua importância, tanto para a União FM como para a cena cultural da cidade, em 2020 o Beatles Day ganhou uma versão à distância.

Desde o dia 8 deste mês, data que marca a trágica morte de John Lennon, a programação e as redes sociais da União ganharam a cara dos Beatles. Assim será também no sábado, 12, a partir das 19h, com três horas de
sucessos e histórias do grupo.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Mas como foi em todo o 2020, era preciso se reinventar. Foi assim que a equipe da rádio passou a produzir, junto a artistas pelotenses, um clipe especial para edição deste.

A intenção, além de marcar a 5ª Edição, foi também fomentar e incentivar músicos da cidade.

Com a produção musical do Estúdio Roxx, nas vozes de Duda Paiva (Black Limousines), Fabby Poetsch (Quarto de Banho), Júnior Noble (Dama Etílica), Meri Elen, Roxx Hard (Red Corvette), Luciano Oxley, Júnior Vieira e Tom Neves, com a bateria e guitarra de Júnior Vieira e teclado e baixo de Luciano Oxley, um dos maiores clássicos da música mundial, Let It Be, ganhou uma nova versão.

Com o tema “A música sempre nos une”, o Beatles Day 2020 conta com o patrocínio do Restaurante Cavalo Branco, Imperatriz Doces Finos, Paradoxo, Osirnet e Studio Roxx.

A música já está rolando na programação da rádio e o clipe será lançado neste sábado, 12, às 17h, nas redes sociais da União. Acesse no Facebook e no Instagram.

Fonte: Endrio Chaves

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre Deco Rodrigues 6557 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*