“Cada um na sua tela”, segundo single da banda Gliti, ganha videoclipe

Depois de Perigoza, o trio Gliti, formado pelo paulista Victor Fão e as gaúchas Martina Fröhlich e Miri Brock, lançou seu segundo single, Cada um na sua tela, que ganhou videoclipe produzido inteiramente pelos próprios artistas, gravado em dois celulares, parte em Porto Alegre, RS, e parte em Santo André, SP. O lançamento deste single e videoclipe foi financiado pelo FAC Digital RS.

Uma pandemia parou o mundo inteiro e obrigou os seres humanos a se isolarem. Cada um na sua casa, na sua janela, na sua tela. Solidão, medo, incertezas e um futuro de previsões nada otimistas se apresenta para todos, mas uma certeza fica cada vez mais clara: nós não somos todos iguais.

Esse é o tema deste signle da banda Gliti, que apresenta uma sonoridade experimental e dançante. Beats eletrônicos, vocais melancólicos e textos revelam uma nostalgia futurista e convidam à reflexão sobre a nova realidade que se impõe a cada um de nós. Cada Um Na Sua Tela é como um mergulho no seu caos interior: para dançar no cantinho da sala, rebolar e chorar, rir e se revoltar. Tudo ao mesmo tempo.

A banda segue trabalhando à distância, apesar de trazerem novas parcerias com outros artistas: a capa do single foi feita pelo designer e artista visual João Lauro Fonte e o lyric vídeo, já disponível no canal do grupo, por Kamyla Belli. A mixagem e masterização da música é assinada pelo músico João Augusto da Silva (@jojolonestar), que além de produtor musical é multi instrumentista nas bandas de Fillipe Catto e Tagua Tagua.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre o clipe: Três espaços vazios, três corpos transbordantes de desejos e carências. Cada Um na Sua Tela projeta imagens de um melancólico e desesperado isolamento social e de um possível futuro feito do lixo do consumo desenfreado dos dias de hoje. Em cena o trio Martina Fröhlich, Miri Brock e Victor Fão, que compõem o projeto musical Gliti, surgido em 2020 durante a quarentena.

As duas canções estão disponíveis em diversas plataformas de streaming. Mais informações: instagram.com/glitigliti

Sobre Gliti: Trio formado pelo paulista Victor Fão e as gaúchas Martina Fröhlich e Miri Brock, lançou seu primeiro single em Maio de 2020 e segue trabalhando a distância desde então.

Martina Fröhlich é artista cênica e musical, atuando no teatro, cinema, grupos musicais e carnaval. É membra fundadora do Grupo Cerco de teatro e do coletivo carnavalesco Bloco da Laje, em Porto Alegre/RS.

 

 

 

Miri Brock é cantora e produtora cultural, atuando no projeto Circuito Orelhas em Porto Alegre, integra a banda Louis e atualmente se dedica a composição e gravação de seu primeiro EP solo, produzido por Marcelo Fruet.

 

 

 

Victor Fão é trombonista e produtor musical, estudou trombone na fundação das artes de São Caetano do sul, e atua no cenário musical tocando nas bandas Nomade Orquestra, Samuca e a Selva, Buena Onda Reggae Club e Antropocósmico.

Fonte: Bruna Paulin – Assessoria de Flor em Flor

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre Deco Rodrigues 6492 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*