Conheça “Da Baixada Santista – Hip Hop Vol. 1”, lançamento Da Baixada Record Label

Álbum reúne 14 artistas da cena hip hop do litoral paulista.

unnamed“Da Baixada Santista – Hip Hop Vol. 1” marca a estreia do selo independente Da Baixada Record Label, de Santos (SP). A coletânea reúne 14 nomes da chamada “cena rap 013”, com a intenção de apresentar novos talentos do litoral paulista. Entre os destaques do álbum, estão os grupos Wufologos, Banca da Escória e os rappers Jotaerre e Rica Silveira.

Wufologos
De São Vicente (SP), o Wufologos está na ativa desde 1997. Liderado pelo rapper Wagner Mysthério, o grupo também é composto por M.O Manorelha, Brunão Mente Sagaz e Svit.

Banca da Escória
Formada em 2014 pelos MCs Airan, o Turco e Mojica, a Banca da Escória é conhecida pelas participações em batalhas de MCs no litoral paulista – Airan, o Turco, esteve na Batalha dos Campeões na Tenda 3 (Santos – SP) em janeiro deste ano, enquanto Mojica foi campeão da 54º Batalha Prazer Crew, na Praia Grande.

Jotaerre
Em atividade desde 2013, Jotaerre é um dos maiores expoentes do rap Caiçara, além de ser conhecido por organizar as tradicionais batalhas de rima em Santos.

Rica Silveira
Paulistano radicado em Santos, Rica Silveira é rapper, instrumentista e dono Da Baixada Record Label. Já foi integrante de bandas de hardcore, como DeCore, Calibre 12 e Gritando HC e, em 2015, se lançou em carreira solo. Seu próximo álbum, “Positive Caiçara Rap”, tem lançamento previsto para este ano.

Ouça “Da Baixada Santista – Hip Hop Vol. 1”:
Via Spotify ou Deezer.

Sobre a Da Baixada Record Label
Idealizado por Rica Silveira, o selo Caiçara estreia suas atividades em 2016 com a coletânea “Da Baixada Santista – Hip Hop Vol. 1”, no intuito de apresentar novos artistas da cultura hip hop no litoral do estado de São Paulo.

Facebook: www.fb.com/baixadasantistamusic

Sobre a Tratore
A Tratore distribui álbuns nacionais e internacionais em lojas digitais e físicas desde 2002. Para outras informações sobre nosso trabalho, acesse www.tratore.com.br.

Fonte: Nicole Patrício

Sobre Deco Rodrigues 6231 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*