Conservatório de Música abre vagas para o segundo semestre em Pelotas

De 17 a 24 de julho de 2014, das 13h30 às 17h30min., serão realizadas as matrículas para os projetos de extensão:

– Afina-Sul que oferece aulas de Teoria e Percepção Musical (em dois semestres, com aulas semanais de 2 horas de duração) e Práticas Interpretativas (canto, flauta transversal, violino, violão ou guitarra). Os cursos de Práticas Interpretativas funcionam com aulas semanais de 50 minutos ministradas por alunos do Bacharelado em Música da UFPel para turmas de dois ou três alunos.

– Oficina de Piano, Teclado e Acordeom – oferece aulas semanais de 1 hora, para crianças e adultos, ministradas por alunos do Bacharelado em Música da UFPel.

– Oficina em Performance Musical – curso voltado para pessoas com experiência musical e maiores de 18 anos, 02 aulas semanais, 01 teórica e 01 prática, todas as segundas e quartas das 19h às 21h, ministradas pelo músico Otávio Delevedove.

Todos os cursos têm vagas limitadas. Para mais informações entre em contrato pelo telefone 3222-2562 (com Eliane 14h às 18h) ou compareça pessoalmente na secretaria do Conservatório de Música, situado à Rua Félix da Cunha, 651.

Sobre Deco Rodrigues 6436 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.