“Live da Gru” Gabi Lima vai tocar em uma live nesta quinta-feira, 30 de abril

Gru - Promo Sidecar

Gabi Lima (Gru) vai fazer uma live nesta quinta feira (30/04), às 20h no perfil do instagram @guitardaysdoc, a convite da produção do documentário Guitar Days, cujo assunto é bandas brasileiras dos anos 90 que compunham em inglês.

Apesar de não estar no documentário Guitar Days, já que na época Gabi morava em Pelotas e ainda não tinha conquistado o alcance que atualmente possui no Sudeste, mesmo assim Gru e seu trabalho autoral se encaixa perfeitamente no assunto. Será uma ótima oportunidade para o pessoal da época do “Gabi Vai Tocar” matar a saudade dos shows que aconteceram em Pelotas lá pelas bandas de 2007 até 2009, quando Gabi passou a assumir a identidade de Gru.

Como autenticidade é uma das características da Gru, segue um pouco sobre a live de hoje (30/04), texto escrito pela própria artista:

Live da Gru (por Gru)
Este release está sendo feito por mim mesma, refletindo como vai ser a live, e como sempre foi o trabalho da Gru: uma colaboração artística intensa minha comigo mesma. Vou tocar violão, guitarra e bateria… algumas dessas coisas ao mesmo tempo, igual no disco. O repertório da live são minhas músicas autorais, dos discos Kitchen Door e Welcome Sucker to Candyland, além de uma música da época da Denix (mais de duas décadas atrás!) e a última música solo lançada em Dezembro de 2016, Tinnitus. Além das músicas próprias, faço referência às minhas influências com um cover de Juliana Hatfield, com participação da tecladista Magen Tracy, direto de Boston, que além de ser tecladista e diretora musical da banda 100% de mulheres Band Of Their Own, também toca com a própria Juliana.

Quer relembrar ou conhecer um pouco mais sobre a carreira da Gru, confira três matérias do arquivo ecult:

Gru lança “Welcome Sucker to Candyland” (2013)

Gabi Vai Tocar… No show do Hanson em Porto Alegre (2011)

Gabi vai tocar de Pelotas para a Capital (2009)

Sobre Deco Rodrigues 6497 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*