Gilberto Oliveira lança Cordas pra que te quero em Rio Grande

Terça feira, 31 de maio as 20h, acontece no Teatro Municipal de Rio Grande o Show de lançamento do CD ”Cordas pra que te quero” do músico Gilberto Oliveira.

O músico começou a carreira como autodidata. Iniciou o estudo de violão clássico na Escola de Belas Artes, situada na cidade do Rio grande, tendo como mestre o professor Jorge Mello. Teve também, outros grandes mestres como Eduardo Castañera, Ary Piassarollo, Nelson Faria e Nico Assumpção.

Guitarrista, violonista, baixista, compositor, arranjador e produtor Gilberto Oliveira é um músico gaúcho bastante requisitado, atuando em palcos e estúdios. Músico a vinte e nove anos, professor na Escola de “Belas Artes” e “Centro de Cultura”. Ao longo desses anos teve a oportunidade dividir o palco e gravar com vários artistas brasileiros e estrangeiros. Atua como músico solo e trabalha com vários artistas como instrumentista, arranjador e diretor musical.

Sobre Deco Rodrigues 6436 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*