Janela Musical, da FURG, apresenta Thomas e Matheus Vieira neste sábado

Thomas e Matheus Vieira
Mais uma edição do projeto acontece hoje, sábado (8), às 20h30, na fanpage da universidade no Facebook.
.
Clube da Esquina, Alceu Valença e composições próprias estarão no repertório escolhido pelos irmãos Thomas Vieira e Matheus Vieira para mais uma edição do projeto Janela Musical.
.
“A escolha deste repertório foi atravessada pela situação que o mundo está passando, especialmente para nós aqui do Brasil, que além de termos que lidar com a mazela de saúde pública, também temos as nossas tragédias sociais e políticas”, afirma, Thomas.  A atividade que ocorrerá às 20h30, neste sábado, 8, na página da FURG no Facebook.
.
“Acreditamos que a música neste período é um instrumento de reflexão, mudança e entretenimento para o público e, para nós, artistas, uma fonte de inspiração”, salienta, o músico.
.
Técnico administrativo em educação da FURG, Thomas Vieira, conta que o convite para integrar o projeto Janela Musical venho através da diretora de Arte e Cultura da universidade, Débora Amaral, e que atualmente ele e o irmão não estavam envolvidos em nenhum outro projeto. “Ficamos muito felizes com o convite nos ensaiamos e gravamos este material exclusivamente para o Janela”, comenta, Thomas.
.
Janela Musical
.
A FURG, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) e da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), promove um encontro cultural, aos sábados, intitulado Janela Musical.
.
A atividade oferece alternativas artísticas e culturais que podem ser apreciadas a distância por meio da internet. A iniciativa também busca valorizar e difundir o trabalho de músicos da região sul.
Sobre Deco Rodrigues 6440 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*