Mostra “O Corpo é Meu – Primavera do Levante Feminista RS” está com inscrições abertas

O Levante Feminista do Rio Grande do Sul realiza chamamento para inscrições e seleção de projetos de mulheres artistas da dança, circo, teatro, música, artes visuais, performance e literatura.

Podem se inscrever com criações protagonizadas, criadas, escritas, dirigidas por mulheres cis e trans domiciliadas no RS. Serão selecionados 6 vídeos de 3 minutos e 2 lives show de música, sarau poético ou de escrita feminina. É prevista uma remuneração de R$ 400,00 para os vídeos de 3 minutos e de R$ 500,00 para as lives.

As inscrições estarão abertas até o dia 6 de outubro, e devem ser realizadas através do formulário (clique aqui), também disponível na bio do Instagram @levantefeministars.

Batizada com o nome de “O Corpo é Meu – Primavera do Levante RS”, a Mostra artística integra a campanha nacional “Nem Pense Em Me Matar, Quem Mata Uma Mulher, Mata a Humanidade”, que se estende pelos próximos dois anos, realizada pelo Levante Feminista Nacional.

As selecionadas participarão da ocupação cultural das mídias do Levante RS, durante os dezesseis dias de ativismo contra a violência, em novembro, com início no Dia da Consciência Negra e fazem parte da agenda feminista nacional.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Fonte: Liane Strapazzon – Rayuela Produções Culturais

Sobre Deco Rodrigues 6658 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*