Musa Híbrida inicia nova tradição com lançamento de um single de Carnaval

A Musa Híbrida está dando início a uma nova tradição particular: single de Carnaval!

Aurora, Chico será lançada no dia 14 de fevereiro, e chega como um anúncio do Carnaval. O lançamento sai pelos selos Escápula Records e PWR Records e está disponível nas plataformas digitais de streaming.

Com Camila Cuqui e Alércio Pereira nos vocais, há uma mistura de sons eletrônicos (comandados por Vini Albernaz) e orgânicos, com sopros, guitarras. Combinado a tudo isso, as vozes em uníssono criam uma hibridização bem característica da Musa.

Em uma canção festiva e de tom ensolarado, a banda nos fala da expectativa da chegada (ou do retorno!) em “clima de festinha, mas uma festinha de dia, Carnaval!” – é o que conta Alércio, responsável pela letra.

O single foi gravado nos estúdios Cabeça de Algodão, em São Paulo, por Vini Albernaz, e Audio Porto, em Porto Alegre, sob os cuidados de Lauro Maia. A produção, mixagem e masterização são de Vini Albernaz e Nina Mayers toca sax.

Vini também é responsável pela ilustração e capa do single. Para agendar o recebimento da notificação de lançamento na plataforma escolhida, basta acessar o link de pre-save.

Sobre Deco Rodrigues 6166 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*