Musa Hibrida precisa do seu voto para ir ao Vento Festival 2016

Foto: Manuela Mendes

A votação termina em 01/05/2016 à meia noite.
Divulguem, os 03 mais votados tocam no ‪#‎vento2016‬!

Alércio, Camila Cuqui e Vini Albernaz
Alércio, Camila Cuqui e Vini Albernaz

Musa Híbrida tem em sua formação músicos jovens, porém experientes na cena musical da Zona Sul, e que estão precisando do seu voto para participarem do Vento Festival 2016. Vote aqui.

Vini Albernaz e Alércio também atuaram juntos na banda de rock Canastra Suja, que levou o troféu de Melhor Disco do gênero Rock na premiação, além da participação em outros projetos. O disco Musa Híbrida, disponível para baixar na internet no site www.musahibrida.com e para audição via streaming em www.soundcloud.com/musahibrida, é composto por 9 músicas, entre elas Maria Clara, que virou trilha de um curta-metragem de mesmo nome produzido em Pelotas. A participação ajudou a levar a música de Musa Híbrida para outros cantos do Brasil onde o filme foi exibido.

A Musa Híbrida mescla a nova MPB com música eletrônica, além de flertar com rock, samba e até funk carioca. O nome da banda é uma referência à faixa de mesmo título integrante do álbum Cê, de Caetano Veloso, artista que Albernaz confere forte ligação por ter se reinventado e permanecer contemporâneo.

Sobre Deco Rodrigues 6164 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*