Musical Évora apresenta Tributo Lupicínio Rodrigues

Foto: Thiago Spindola

Dia 18 de setembro (quarta-feira), às 12h30, o Musical Évora traz o Tributo Lupicínio Rodrigues, no mês de aniversário do grande compositor gaúcho. Nesta apresentação, a presença de Graça Garcia (voz), Jorginho do Trompete (trompete) e Zé Prediger (piano), além da participação especial de Silfarnei Alves (violão), Cristiano Nichelle (intérprete), Hamilton Oliveira (ator).

No repertório, canções de Lupe – como era chamado desde criança -, cujo centenário será comemorado em setembro de 2014. A atração é no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com entrada franca.

P r o g r a m a:
Tributo a Lupicínio Rodrigues – em homenagem ao seu centenário (letra e música de Graça Garcia, incluso no CD MARIA DA GRAÇA)
Se acaso vocês chegasse
Volta
Felicidade
Judiaria
Cevando o amargo
Nunca
Vingança
Sozinha (bichos- de- pé)
Nervos de aço:
Ela disse-me assim
Hino oficial do grêmio F.B.P.A.

MUSICAL ÉVORA |Tributo Lupicínio Rodrigues
Com Graça Garcia (voz), Jorginho do Trompete (trompete), e Zé Prediger (piano). Participação especial Sirfarnei Alves (violão),Cristiano Nichelle (intérprete) e Hamilton Oliveira (ator)
Técnico de som: Jorge Alves
Dia 18 de setembro (quarta-feira), 12h30
Foyer Nobre do Theatro São Pedro
Centro Histórico de Porto Alegre
Entrada Franca

Sobre Deco Rodrigues 6282 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.