Nei Van Soria e Júpiter Maçã no Mesmo Dia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dia 14/11 próximo, Pelotas viverá um acontecimento inédito e bastante interessante: dois representantes máximos do rock gaúcho e que compuseram a mesma banda nos idos dos anos 80, apresentam-se com seus shows aqui em nossa cidade.

Um: Jupiter Maçã, assumidamente loucaço por excelência, e que é um dos caras mais criativos do rock gaúcho constando como único artista gaúcho na lista dos 100 maiores discos de todos os tempos – apesar de ele mesmo se sentir decadente como pessoa – fruto dos exageros contínuos do artista, mas não artisticamente. Seus discos são obras de arte fundamentais! Jupiter apresenta-se na Cervejaria Original Bier.rockaula-front

Dois: Nei Van Soria, esse, um show que estarei trazendo e que por conta de não poder transferir a data no Theatro Sete de Abril, pois não existe mais pauta até o fim do ano, faremos no mesmo dia. Lançamento do DVD de Nei, um criativo compositor que faz um trabalho com requintes de elegância, e que comemora seus 40 anos com uma retrospectiva de sua carreira com uma super banda e um DVD muito bem produzido por Alvaro Beck (Cannes Lions Films), gravado no templo do rock em Porto Alegre, o Bar Ocidente.

Pode ser que role uma canja de um no show do outro…

Será uma data histórica para os apreciadores do Rock Gaúcho!

Caio Lopes
Produtor Cultural

NEI VAN SORIA E JUPITER MAÇÃ NO MESMO DIA EM PELOTAS

Sobre Deco Rodrigues 6290 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.