O Circo Híbrido propõem um Dança Coletiva para comemorar o Dia Internacional da Dança

Dia da Dança - Foto: Circo Híbrido

29 de abril é o Dia Internacional da Dança, para comemorar a data em tempo de isolamento social, o Circo Híbrido está propondo em seu Instagram (@circohibrido) uma dança coletiva, afetuosa e acolhedora, para todos participarem, sejam alunos, professores, bailarinos, circenses e aqueles que adoram se manifestar através do corpo, acessível a todos, jeitos e idades.

Com um passo-a-passo simples e usando um lenço para fazer alusão ao tecido acrobático, equipamento utilizado nas aulas de Dança Aérea do Circo, a coreografia foi desenvolvida pelo núcleo de professoras do Circo Híbrido e está sendo ensinada em um vídeo pela professora e coordenadora do grupo Tainá Borges. Na trilha a canção “O Corpo vai Acabar” do músico gaúcho Thiago Ramil, que vem para somar lindamente à essa ação coletiva.

O resultado vai ao ar no Dia da Dança, no Instagram @circohibrido. Vamos todos dançar e #FujaComOCircoHíbrido.

Participe aqui.

Foto: Circo Híbrido

Passe Livre Circo Híbrido – Aulas gratuitas para adultos e crianças

Está com vontade de fazer parte do nosso Circo Amor, mas sempre fica em dúvida de qual modalidade participar, qual a profe que você mais se identifica, qual horário que se encaixa na sua rotina? Então vamos resolver isso!

Na semana de 27/04 a 09/05 você pode participar de todas turmas EAD, em qualquer modalidade, horário e também fazer aula com todas as profes! Vem conhecer nossas turmas para adultos e adolescentes de “Flexibilidade”, “Preparação Física e Cuidados com o Corpo que Dança “, “Parada de Mão”, e “Circo com a Família” para a criançada, todas com vários horários!

Para saber como participar entre em contato pelo nosso whats (51) 991633144, pede para a Pati nossa grade de horários e solicite seu passe livre para circular pelas aulas do Circo Híbrido.

Sobre Deco Rodrigues 6290 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*