Os Saraivas levam samba e solidariedade em live neste feriado de Dia do Trabalhador

A única aglomeração permitida neste período de combate à Covid-19 é a de solidariedade. Para seguir contribuindo com pessoas em situação de vulnerabilidade no momento em que elas mais precisam, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc e artistas parceiros prepararam uma semana de muita diversão e ajuda ao próximo.

Por meio de uma doação digital, os espectadores poderão contribuir com as entidades cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

Esta sexta-feira, 1º de maio, o feriado do Dia do Trabalhador será embalado pelo samba da Banda Os Saraivas. O show online desta sexta-feira ocorrerá das 17h às 20h, na página do grupo no Facebook: https://www.youtube.com/user/fabiosaraivapel1.

Ajuda Online
Além das ações solidárias realizadas diretamente nas cidades, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue com a campanha virtual de arrecadação de fundos. Neste período de enfrentamento à Covid-19, o Mesa Brasil Sesc está recebendo doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários e é possível contribuir com qualquer quantia – uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições. Para contribuir os dados da conta do Banco do Brasil são: SESC – Sesc Mesa Brasil 2020, Agência: 3418-5, Conta Corrente: 6461-0 (Conta cadastrada no CNPJ: 03.575.238/0001-33). Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Fonte: Natacha Gomes – Moglia Comunicação Empresarial

Sobre Deco Rodrigues 6290 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*