Radicado em São Paulo, duo pelotense Little Quake apresenta primeiro single


Foto: Carlos Tupy

Em abril deste ano, os músicos pelotenses Wysrah Moraes e Dudu Guerra Machado encheram o carro de “tralhas” e sonhos e rumaram para São Paulo.

capa single

Ao longo dos últimos meses na capital paulista, os dois buscam ampliar os horizontes musicais com novas parcerias e experiências, além de firmar o novo projeto da dupla, o power duo Little Quake.

O single “Stone Lucid” chegou em todas as plataformas de streaming, via Dinamite Records, na última quarta-feira (04). A faixa, que fará parte do primeiro EP da banda, ganhou ainda um videoclipe produzido e filmado em Pelotas, pela a produtora De La Mídia, com direção de Leonardo Kleinowski e Luiz Klever. Confira:

Os três sons do EP de estreia do duo foram gravados no estúdio Costella (SP) sob a direção de Chuck Hipolitho (Forgotten Boys, Vespas Mandarinas) e assistência de Caio Cruz. Posteriormente foram acrescentados os vocais no Evil Heart Studios (SP) sob o comando de Paulo Ratkiewicz (Devilish, Baixa Fidelidade), que também participou fazendo segunda voz em algumas faixas. A mixagem das músicas foi feita pelo produtor Lucas Roma e a masterização ficou por conta de Jander “Cavalo” Antunes.

Foto: Carlos Tupy

Antes de partirem para São Paulo, Wysrah Moraes (baixo e vocais) e Dudu Machado (bateria e vocais) mantinham na ativa a banda Oficina Beatnik, junto com o guitarrista Yuri Barbosa. Wysrah ainda faz parte da Mato Cerrado, que em setembro lançou um EP com três faixas.

Nesta nova fase, os dois fazem com o Little Quake um som mais sujo e denso, que lembra o rock que ecoava das garagens nos anos 90. Vivendo há uns bons quilômetros de familiares, amigos e parceiros de som, eles afirmam, em um texto que acompanhou o lançamento do single, que o caminho a ser percorrido ainda é longo, mas que o processo tem sido incrível, “estamos aproveitando ao máximo cada experiência”. O EP da Little Quake na íntegra deve ganhar as redes no começo de 2020.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*