Satolep Sambatown: Ingressos à venda

satolep

Já estão à venda os ingressos para o show Satolep Sambatown,  com Vitor Ramil e Marcos Suzano, que acontece dia 31 de outubro, às 21h, no Teatro Guarany, em Pelotas. O espetáculo marca o encerramento da Quinzena Gastronômica 2009. Os ingressos custam R$ 50,00 cadeira de platéia e R$ 40,00 cadeira de camarote e podem ser adquiridos na loja O Recanto Provençal, na rua Andrade Neves, 2195.

Os ingredientes para o deleite são voz, violões de aço, percussão e efeitos eletrônicos. É com esses elementos, e mantendo sempre a formação em duo, que eles recriam no palco a música produzida no disco lançado em 2007. No repertório Livro Aberto, Invento, Astronauta lírico, Viajei e 12 segundos de oscuridad – esta em parceria com o compositor e cantor uruguaio Jorge Drexler e ainda O copo e a tempestade, A ilusão da casa, A word is dead e Café da Manhã. Além dessas, releituras de canções de outros discos de Vitor como Não é Céu, Foi no mês que vem e Neve de Papel. Assim como no show, as canções do CD “Satolep Sambatown” retratam com maestria esses dois universos paradoxais, de dois artistas que não se deixam amarrar às aparências e ao convencional.

SELOS – Cada prato degustado na Quinzena vale um selo para colar no Livreto 2009, disponível nos restaurantes e hotéis da cidade. Com seis selos de diferentes restaurantes, o cliente terá direito a um ingresso cortesia para o show. Somente 200 ingressos estarão a disposição para troca.

Gabriela Mazza
SATOLEP press
Jornalista – MtB: 9838
Contato: (53) 9983.2398

Sobre Deco Rodrigues 6117 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.