Show “Cantando elas” para celebrar o Dia da Mulher no Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas receberá as alunas da escola Tallentus para valorizar as cantoras nacionais e internacionais na apresentação “Cantando Elas”. Entre o repertório há canções de Rita Lee, Cássia Eller, Ivete Sangalo, Demi Lovato, entre outras. A apresentação acontecerá na Praça de Alimentação, às 18h30, com entrada gratuita.

O Dia das Mulheres será de homenagens através da música no Shopping Pelotas com a apresentação “Cantando Elas”, em parceria com a escola Tallentus. As músicas selecionadas incluem cantoras brasileiras e internacionais e serão cantadas dia 8 por alunas da escola na Praça de Alimentação a partir das 18h30. O público poderá conferir gratuitamente.

O repertório escolhido pela escola incluirá as seguintes músicas: Agora só falta Você (Rita Lee), Quando a chuva passar (Ivete Sangalo), Eu só preciso ser (Sandy ft. Iza), Ainda Bem (Marisa Monte), Segundo (Cássia Eller), Mania de Você (Rita Lee), Warrior (Demi Lovato), A Thousand Years (Christina Perri).

Ainda no domingo, 08, o Dia Internacional da Mulher será celebrado com a abertura da exposição fotográfica “Toda Casa – Olhares Femininos”, localizada no lounge montado em frente às lojas Americanas. O projeto é uma homenagem ao trabalho de 21 profissionais da área de arquitetura e design de Pelotas e região e estará aberto à visitação até 31 de março.

O que: Cantando Elas
Data: 08/03, às 18h30
Local: Praça de Alimentação – Shopping Pelotas

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

Sobre Deco Rodrigues 6227 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*