Trio instrumental Sovaco de Cobra é a atração no UnaMúsica nesta quinta, 28 de maio

Arquivo - Sovaco de Cobra

Nesta quinta-feira (28), às 19h, o Sovaco de Cobra Trio será a atração do UnaMúsica – Circuito de Música Instrumental do Parque Una. O show será transmitido por Live na página do Parque Una no Facebook (@parqueunapelotas).

Sovaco de Cobra Trio
Em atividade desde 2006, o trio instrumental Sovaco de Cobra, formado pelos músicos Jucá de Leon (pandeiro), Silvério Barcellos (violão de sete cordas) e Gil Soares (flauta), dedica-se à música brasileira, com ênfase no choro e no samba. Com uma vasta e importante trajetória na cena local, o trio – que já produziu um CD com registro de parte da obra do renomado cavaquinista pelotense Avendano Jr. em 2014 – lançou recentemente o CD Nossa Alma, registrando diversos compositores pelotenses. Ambos os trabalhos foram financiados pelo fundo municipal de cultura ProCultura Pelotas.

UnaMúsica
O Circuito de Música Instrumental do Parque Una surgiu com a intenção de levar boa música ao público frequentador do Parque Una, com apresentações em seu Anfiteatro ao Ar Livre. Por ora, devido ao isolamento social necessário para o combate à Covid-19, os shows acontecerão em forma de Live. Em abril, o projeto abriu inscrições e foram selecionadas 06 atrações para apresentações em 2020. Além do Sovaco de Cobra Trio, participarão do projeto Semilla Wind, Paulinho Martins, Trítono e MPBI Trio e Rafaela Sousa.

Live UnaMúsica – Sovaco de Cobra Trio
Quando? 28/05/2020, quinta, 19h
Oonde? Página do Facebook parqueunapelotas

Sobre Deco Rodrigues 6340 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*