The Platters no Theatro Guarany – Vídeo e Fotos

Tinha a certeza que iria assistir um grande show no Theatro Guarany, mas The Platters superou toda minha expectativa, e acredito, a de muitos que presenciaram a este belíssimo espetáculo.

Muito mais que um show internacional e romântico, Gene Van Buren (cantor líder), Ronn Howard (tenor), Nio Renné (soprano) e BJ Mitchel (barítono) esbanjaram talento, carisma, simplicidade e um enorme carinho para com o público.

Como todo bom cantor galã norte-americano Gene Van Buren desceu até a platéia e tirou duas mulheres para dançar. BJ Mitchel interagiu bastante com o público, falando um pouco em português, sempre com muito bom humor. Nio Renné silenciou o teatro com sua voz incrível na música em que cantou sozinha e Ronn Howard destacou-se cantando um embalado rock and roll dos anos 60.

Após tocarem menos de 30 minutos, os cantores surpreenderam ensaiando uma despedida e se retiram, deixando a banda terminando a música. Depois do breve suspense, Gene Van Buren volta sozinho ao palco, cantando em português a música Tristeza (Composição de Haroldo Lobo E Niltinho, imortalizada na voz de Vinicius de Moraes). Este foi um dos momentos mais bonitos do show, juntamente com seu encerramento, quando os quatro vocalistas desceram distribuindo rosas até a última fileira do Theatro Guarany.

Considerado o melhor grupo vocal americano dos anos 60. Intérpretes de músicas inesquecíveis como: “Only You”, “Smoke gets in your eyes”, “The great pretender”, “My prayer”, entre outras. The Platters entrou para o Rock N Roll Hall of Fame em 1990 e já vendeu mais de 100 milhões de cópias de discos.

Deco Rodrigues
Equipe eCult
@decocult

Vídeo: Bernardo Turela (Twitter: @brrnrrdo)
Fotos: Mariza Limões (Twitter: @mizalimoes)

 

Sobre Deco Rodrigues 6469 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*