Vera Loca, Serginho Moah e Tequila Baby são atrações do festival Opinião em Casa

Vera Loca - Foto: Gian Michailoff - divulgação

O Bar e produtora Opinião, de Porto Alegre, comemora seus 37 anos com um festival com uma série de apresentações de artistas gaúchos. Desde de quinta, o evento online vem sendo transmitido no canal do Opinião no YouTube, sempre a partir das 17h.

O festival já contou com a participação de artistas como Acústicos & Valvulados, Tati Portella e Ultramen. Neste sábado, as atrações serão Serginho Moah, Chimarruts e Tequila Baby.

No domingo, o destaque fica por conta da Vera Loca, que fará um show de lançamento do álbum “Vera Loca – 18 anos ao vivo”. O disco foi gravado em setembro do ano passado justamente no Bar Opinião. Além do show, a banda ainda disponibilizará um clipe que reúne imagens feitas pelos celulares dos fãs que foram na gravação e fotos que registram momentos de carreira.

Vera Loca – Foto: Gian Michailoff – divulgação

A Vera Loca encerra o festival Opinião em Casa no domingo, às 21h. Antes deles, o festival terá as apresentações das bandas Cartolas e Dingo Bells. Responsável por sucessos como “Dinossauros” e “Eu Vim Passear”, a Dingo Bells lançou no começo do último mês um EP Acústico revisitando seus hits em versões intimistas e desplugadas.

A Opinião Produtora anunciou recentemente a realização do primeiro show presencial, após meses de pausas em atividades do tipo devido à pandemia do Covid-19. Será no próximo dia 28, no Araújo Vianna, com o show Nando Reis Voz & Violão, que terá o público limitado a 30% da capacidade do local.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Programação:

07/11 (sábado)

17h – Serginho Moah
19h – Chimarruts
21h – Tequila Baby

08/11 (domingo)

17h – Cartolas
19h – Dingo Bells
21h – Vera Loca

O evento é apresentado pela Secretaria de Estado da Cultura, através do financiamento do Pró-Cultura/RS, com patrocínio da Sulgás e da Eisenbahn, em uma realização da Opinião Produtora, com o apoio da HD Vídeo Produtora, Renovare Telecom.

Sobre Cassio Lilge 167 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*