Voz potente de Lara Rossato encanta no Foyer do Guarany

O Foyer do Theatro Guarany recebeu, no início da noite de ontem (04), a jovem cantora e compositora Lara Rossato. A apresentação musical ocorreu dentro da programação idealizada pela Secretaria de Cultura local (Secult) e Theatro Guarany, em comemoração à passagem de seus 90 anos. São parceiros da iniciativa a Associação de Dança de Pelotas e o Curso de Dança da Universidade Federal.

d84ac8d1a08a81bc754f35f0a8e5a074A cantora se fez acompanhar por dois violonistas e encantou o público com sua voz potente ao interpretar as canções autorais de seu primeiro trabalho denominado “Doce”, com 11 composições.
Lara Rossato é natural do município de D. Pedrito e desde cedo ganhou intimidade com a música e com o violão, tendo aprendido a tocar o instrumento, de forma autodidata, aos 15 anos. Com 17 anos, mudou-se para Pelotas, já tendo participado de diversas bandas locais e feito a abertura do I Grito Rock 2011, que ocorreu no início deste ano, no Quadrado.

A programação alusiva aos 90 anos do teatro tem continuidade até o próximo dia 07 de maio, no próprio Guarany.

Confira:

Dia 06 de maio
15h – Aula Aberta de Teatro com Flávio Dornelles;
15h às 18h – Sessões de Cinema;
20h – Apresentação das bandas Pata de Elefante e Canastra Suja

Dia 07 de maio
15h – Ensaio Aberto – Alpinista – com o grupo de teatro da UFPel;
15h às 18h – Sessões de Cinema;
21h – Apresentação da banda Pimenta Buena (Programa Procultura)

Fonte: pelotas.com.br
Fotógrafo: Rafa Marin

Sobre Deco Rodrigues 6164 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.