Alçando novos voos, Zudizilla apresenta álbum sincero e necessário

O nome é longo: “Zulu, Vol. 1: De Onde Eu Possa Alcançar o Céu Sem Precisar Deixar o Chão”, mas ajuda a explicar um pouco sobre o que representa o novo trabalho do rapper pelotense.

O novo disco de Zudizilla foi disponibilizado na última sexta-feira (13) nas principais as plataformas de streaming.

Foto: Filipa Aurélio

Morando há pouco mais de um ano em São Paulo, Zudizilla vem acumulado participações em diversos shows e projetos. Ele aparece na nova versão do hit “Banho de Folhas” da cantora Luedji Luna e em uma faixa do mais recente álbum do Coruja BC1.

Junto com trio Kiai Grupo, o rapper lançou, no começo deste ano, o disco JazzKilla, que traz músicas de seus lançamentos anteriores com arranjos em jazz.

Agora chegou a vez do aguardado sucessor de “Faça a Coisa Certa”, que se mostra um trabalho maduro, sincero e audacioso. Com 11 faixas inéditas, o registro é licenciado pela YB Music. As músicas falam sobre amor, depressão, racismo, conquistas e derrotas.

Sobretudo, são canções de autoconhecimento. Um dia antes do lançamento de DOPAC SPDC, o canal Quadro em Branco disponibilizou uma resenha sobre o disco que vale ser conferida:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *