Festival Morrostock está com edital aberto para seleção de bandas

O evento será realizado entre os dias 14 a 17 de novembro no Balneário Ouro Verde, em Santa Maria-RS.

Em seu décimo terceiro ano de realização, o Festival Morrostock está com o edital aberto para seleção de projetos musicais para apresentações na edição 2019.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente através de formulário eletrônico até as 23h59 do dia 15 de Julho de 2019. O edital completo pode ser conferido em bit.ly/editalbandasmorro2019.

Estão abertas um total de 25 vagas para Projetos Musicais (Bandas Autorais) divididas nas seguintes categorias:
Conexão BR (3 Vagas): Bandas e/ou Cantora/es com atuação nacional e com mais de 1 disco lançado;
Conexão Sul (8 vagas): Bandas e/ou Cantora/es com atuação na região Sul (RS/SC/PR) com 1 disco já lançado ou a lançar no ano de 2019;
Conexão RS (14 vagas): Bandas e/ou Cantora/es com atuação no RS com ao menos 1 single ou EP lançado.

Sobre o Morrostock
Com 13 anos de história, o Morrostock se consolidou como um dos principais festivais independente de música e artes do Sul do país. De sua primeira edição em 2007 até hoje, o evento já foi palco para mais de 300 bandas e artistas autorais nacionais e internacionais, reunindo milhares de pessoas. Já passaram pelo Morrostock nomes consagrados como: Os Mutantes, Júpiter Maçã, Francisco el Hombre, Liniker e Boogarins,

Carne Doce e Letrux por Vitória Proença

Na edição de 2018, as principais atrações foram: Carne Doce, Letrux e Cordel do Fogo Encantado.

 

 

 

Paola Kirst por Vitória Proença

Também subiram no palco, no último ano, os artistas rio-grandinos Paola Kirst e Kiai Grupo. Artistas pelotenses também já fizeram parte em edições anteriores, caso das bandas Canastra Suja, The Raves e Pimenta Buena.

Para este ano já estão confirmados como atrações a banda curitibana formada só por mulheres Mulamba e cantor paraense Jaloo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento: morrostock.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *