Lara Rossato entre os destaques na Loop Discos para 2016

2016 começa agitado na Loop Discos, no melhor estilo girl power.

unnamed (2)Lara Rossato é uma jovem cantora e compositora, já conhecida dos leitores do e-cult, que tem na intensidade a sua principal característica. Suas músicas contam histórias de vida, de relacionamentos e de pessoas tão reais que chegam a parecer ficção. Lara transita facilmente entre o pop e o rock, com altas doses de romantismo e sempre com muito bom gosto. Seu segundo disco, Mesa Para Dois, agora será distribuído pela Loop Discos. Clique aqui e confira.

unnamedBrenda é jovem que reflete o comportamento da nova geração. Livre e desapegada à estereótipos ela chamou nossa atenção através de vídeos no youtube onde apresentou suas primeiras composições que misturam doçura de letras e arranjos com a irreverência da sua personalidade. Personalidade essa que conquista muita gente.
O primeiro EP de Brenda Band foi lançado na segunda semana de janeiro e sua campanha de lançamento #meunomeébrenda contou com a participação de alguns inusitados amigos da garota, que vão de Gregório Duvivier à Narcisa Tamborindeguy. Curioso? Clica aqui pra ver no que deu.

unnamed (1)Donna Duo é um grupo formado por Dani Zen e Naíra Motta que se destacaram ao chegar à final do Breakout Brasil, do canal Sony. Em 2015 elas lançaram o disco homônimo que agora passa a ser distribuído pela Loop Discos. Aqui nesse link você pode conferir o primeiro disco do Donna Duo e a sua mistura de pop, mpb e samba.

unnamed (3)Lenna Bahule é a primeira artista mulher internacional da Loop Discos. A moçambicana que mora no Brasil há 3 anos finalizou no ano passado a gravação do seu primeiro disco Nômade. É um trabalho que apresenta toda a capacidade vocal e criativa de Lenna que conduz todo o álbum utilizando sua voz como principal instrumento. São camadas e camadas de vocais que constroem harmonias e melodias complexas e ao mesmo tempo fáceis de cantar. Seu álbum, Nômade, será lançado em breve. Enquanto isso, você pode conferir aqui um pouco do que foi o processo de gravação do disco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *