Nei Lisboa faz shows em Pelotas e Rio Grande

Com 60 anos completados recentemente, o cantor e compositor do Bom Fim vem ao sul do estado para realizar apresentações intimistas, que mesclam canções mais recentes com clássicos de sua carreira.

Além de Nei Lisboa, violão e voz, o show conta com a presença de seu parceiro de longa data, o pianista, tecladista e produtor, Luiz Mauro Filho.

A apresentação em Rio Grande será nesta sexta-feira (dia 29) no Teatro Municipal, às 21h. No dia seguinte, sábado, o show em Pelotas contará com duas sessões, a primeira às 18h30 e a segunda às 21h. Ambas na Bibliotheca Pública Pelotense. Os ingressos estão à venda online em: sympla.com.br/neilisboa.

Foto: Ricardo Giusti

Com onze discos lançados ao longo de quatro décadas, Nei Lisboa, finalmente, teve sua discografia completa disponibilizada no Spotify, Deezer, iTunes e demais plataformas digitais. Clássicas como “Verão em Calcutá”, “Telhados de Paris”, “Cena Beatnik” e “Pra te lembrar”, que devem fazer parte dos shows, agora estão disponíveis em poucos cliques.

60 anos com muitas histórias
Ao completar 60 anos, em janeiro deste ano, Nei ganhou uma matéria especial no jornal Correio do Povo. O trabalho de meses de reportagem e entrevistas resultou ainda em um site especial e um documentário em vídeo. Confira em: https://correiodopovo1.atavist.com/nei-lisboa-60

Os shows em Pelotas e Rio Grande ocorrem às vésperas dos 55 anos do golpe civil-militar de 64, com o atual presidente da república incentivando comemoração da data. A relação de Nei com os anos de chumbo é justamente a primeira parte abordada na matéria especial. Luiz Eurico Tejera Lisbôa, irmão do artista, foi o primeiro desaparecido político brasileiro do período, que teve seu corpo encontrado em 1979.

Foto Divulgação

A relação do cantor com o Bom Fim, bairro da capital gaúcha em que cresceu e morou por mais de vinte anos, a recusa de gravar uma versão de Hey Jude do Beatles para uma novela e o acidente que vitimou sua ex-namorada são outros assuntos abordados no especial que revisa os 40 anos de carreira deste que é um dos mais relevantes artistas do estado.

Nei Lisboa no Teatro Municipal – Rio Grande
Quando? 29 de março de 2019, sexta
Horário? 21h
Onde? Teatro Municipal do Rio Grande – Avenida Major Carlos Pinto, 312
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/2250997635115963/

Nei Lisboa na Bibliotheca – Pelotas
Quando? 30 de março de 2019, sábado
Horário? 18h30min e 21h
Onde? Bibliotheca Pública Pelotense
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/409132509845306/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *