Novo disco do Zudzilla está em lista de melhores de 2019

Ao lado de nomes como Elza Soares, Black Alien, Nego Gallo, Pitty e Fresno, novo álbum do rapper pelotense participa de votação popular que pretende eleger o melhor disco do ano.

Lançado nas primeiras semanas de setembro, o trabalho do Zudzilla vem ganhando cada vez mais destaque na imprensa especializada do país. Recentemente ele foi incluído na lista de indicados como melhores álbuns do ano do site da Red Bull (confira e vote).

Na última semana, o artista também foi indicado ao prêmio SIM 2019, na categoria novos talentos.

Foto Promocional Capa

Com título de “Zulu, Vol. 1: De Onde Eu Possa Alcançar o Céu Sem Precisar Deixar o Chão”, as novas faixas estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. Na época de seu lançamento, o álbum ganhou destaque aqui no site. Desde então, o trabalho do pelotense marcou presença em importantes portais como Rolling Stone, UOL, Showlivre, BOL, Yahoo; e ganhou ainda um belo faixa a faixa comentado pelo próprio no site Representando.

Novidades a caminho

Atualmente morando em São Paulo, Zudzilla tem mantido uma agenda agitada com shows e participações em apresentações de outros artistas. Nesta quinta-feira (14), ele fará um pocket show na festa Sintonia Gang Starr no DJ Club Bar; no dia 20 estará com a banda AtrioJazz na Mundo Pensante. Recentemente, participou do projeto Sala de Estar, e no fim de setembro, apresentou as faixas do novo álbum no Estúdio Showlivre:

O artista divulgou, na última semana em suas mídias sociais, que o primeiro clipe do disco já tem data de estreia. Com direção de Marcelo Alves, o vídeo ganhará as redes no simbólico dia 20 de Novembro. Sobre o vídeo, ele comenta que se trata de um trabalho “sutil e forte, representativo e que tem toda densidade desse álbum”.

Na votação da Red Bull, o site da empresa selecionou, inicialmente, 50 discos. Semanalmente, os cinco menos votados dão lugar a novos candidatos, que são escolhidos a partir de uma curadoria própria com sugestões dos leitores. Desde que foi incluído na lista, o álbum de Zudzilla permanece entre os 40 mais votados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *