Ouça ‘XuraX’, novo single da banda pelotense Marinas Found

Prestes a lançar seu segundo álbum, banda pelotense Marinas Found divulga novo single. A faixa “XuraX”, disponibilizada nesta sexta-feira (05), é uma das que estará presente no disco Ansiolítico.

Em março, a banda de hardcore melódico já havia lançado duas músicas que estarão no novo trabalho, as faixas “Enominada” e “Planícies”. Agora é a vez da música que fala sobre a “vontade de beber, como uma forma de fuga ou de comemoração” ganhar as redes. XuraX está disponíveis nas principais plataformas de streaming e também no canal da banda no YouTube, confira: https://www.youtube.com/watch?v=28R3bpozGjU

Foto Divulgação

Formada em 2004, a Marinas Found lançou seu primeiro disco, homônimo, em fevereiro de 2017. De lá pra cá, a banda realizou vários shows, tocando junto com nomes consagrados nacionalmente como Sugar Kane, Deb and The Mentals, Water Rats, e acompanhando a Blackjaw em sua turnê pelo Rio grande do Sul. Ainda se apresentou em eventos com as bandas internacionais SHUU (ARG) e NUFO (Áustria).

Além da bagagem acumulada, a Marinas Found também ganhou um novo integrante nesse período. Desde julho do ano passado, Pietro Strickler é responsável pelo instrumento de quatro cordas no agora quarteto. Com o ingresso de Pietro, Eduardo Walerko, que tocava baixo, passou para seu instrumento de origem, a guitarra. Completam a banda Pedro Soler (guitarra e vocal) e Arthur Feltraco (bateria).

Ansiolítico
Desde o meio do ano passado, a banda se dedica ao seu novo disco. Batizado de Ansiolítico, o álbum foi gravado no home studio de Augusto Santos (ex-vocalista da banda Suburban Stereotye), com exceção das baterias captadas no Estúdio Bokada. Além de assinar a produção do disco, Augusto Santos também participa fazendo backing vocals em algumas músicas.

Com um total de doze faixas, Ansiolítico será lançado no fim deste mês de abril. Divulgada em fevereiro, a capa é uma arte de Arthur Feltraco, inspirada no disco Through Being Cool dos americanos do Saves the Day. Segundo a banda, os temas das canções “giram muito em torno da ansiedade e depressão relacionadas aos anseios sociais da atualidade, uma conversa entre o individual e o material da sociedade como um todo”. As novidade da banda podem ser acompanhadas pela página: www.facebook.com/marinasfound.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *