Pampa Rock – Banda gaúcha lança campanha colaborativa para lançamento de CD

0
250

Mantenedores

A banda pelotense Dama Etílica busca apoio em projeto que esta movimentando o cenário musical da região sul e pretende agradar o público do Rio Grande do Sul e admiradores do Rock Gaúcho espalhados Brasil a fora.

Com o projeto CD PAMPA ROCK a banda quer motivar a produção artística da cidade de Pelotas e região, cultuando os vários estilos que contribuíram para a formação da sua identidade. A direção musical é de Igo Santos e conta com participações de diversos artistas, ilustres peças desse tabuleiro, “damas e peões”, em sintonia com a busca da banda.

Rui Carlos Ávila, Mano Júnior, Taty e Fábio, Laura Correa (Uruguai),Toni Konrath, Vano Costa, Cesar Lascano, Kaue Nunes, Josemar Will e Bia Cunha, são alguns dos nomes já confirmados.

13939393_655504571274240_4243927716225556319_n“Do visceral estilo tradicionalista, campeiro, às singulares sonoridades urbanas, reponta, numa cadência de um “trote aventuroso”, a personalidade característica dessa região, manifestada através de sua cultura musical, expoente marca e dom da sua gente.”

Saiba mais sobre o projeto e faça sua colaboração:
www.kickante.com.br/campanhas/pampa-rock

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA