Serginho da Vassoura + Soquetes de Afrodite no Diabluras em Pelotas

Hoje, sexta-feira, 5 de abril de 2019, o bar Diabluras Gastronômicas recebe o evento Soquetes com vassoura em “um pedaço de zion”, com o objetivo de arrecadar contribuições para o lançamento do clip AGORA FUDEU.

Foto Divulgação

O videoclipe da música AGORA FUDEU , foi realizado no segundo semestre de 2018, pela equipa do Calor da Rua – Experimentos Audiovisuais, com roteiro do próprio Serginho, sobre um profeta que tem cria sua própria filosofia de vida, após achar um livro sobre o ateu quântico.

O objetivo do evento é arrecadar a verba necessária para patrocinar o lançamento do clipe através do Brasileiríssimos, um canal virtual de nível nacional.

Soquetes com Vassoura. Um pedaço de Zion
Soquetes de Afrodite + Serginho da Vassoura
Quando? 05 de abril de 2019 – sexta-feira
Hora? 21h
Onde? Diabluras – Rua Félix da Cunha nº 954
Quanto? R$ 10,00 (no próprio evento)
Evento no Facebook

Foto Divulgação

Serginho da Vassoura – Artista de rua e ilusionista sonoro
Conhecido pela vassoura/guitarra confeccionada por ele mesmo. Serginho cria instrumentos experimentais com materiais reciclados, extraídos de seu cotidiano. Improvisa sons e letras de acordo com o contratempo, com humor e pitadas de críticas sociais.

Já tocou em diversos locais do Brasil e no exterior, sempre na rua, ele e sua vassoura. Atualmente desenvolve o projeto “Ilusionismo Sonoro”, marcado pela mistura singular entre Serginho e outros instrumentistas dos locais onde ele está passando.

Atualmente o artista possui uma Kombi estilizada, que nos shows se transforma no palco onde é montado todo um espetáculo de rua, com várias alegorias.

Curta: www.facebook.com/rockstronxo 

Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *