1º Encontro de palhaços e palhaças no Pampa será no Sítio Amoreza

0
452

Mantenedores

O 1º Pampalhaço – Encontro de palhaços e palhaças no Pampa – acontecerá durante os dias 05 e 06 de agosto (sábado e domingo), em meio a natureza.

Com o tema “Estudos em educação ambiental no bioma do Pampa por meio da palhaçaria” o vento será realizado no Sítio Amoreza, localizado na Colônia Afonso Pena, Morro Redondo RS (o Sitio fica a 50 Km de Pelotas, com 6 km de estrada de chão. Com sinalização ao entrar na estrada de chão).

O objetivo é unir para aprender mais sobre nosso meio ambiente, celebrar a diversidade natural na estação mais característica do pampa, o inverno. Aproveitar o frio e olhar para dentro de si mesmo, pelo olhar do outro. Aquecer nossos corações com o objetivo de ampliar nossa força através do conhecimento e reforçar laços de comunhão com a natureza e o riso da terra.

O evento contará com oficinas, palestras e apresentações com palhaças e palhaços, educadores/as e ambientalistas. Durante dois dias vamos dialogar sobre as características do nosso bioma, o pampa gaúcho, com foco na livre troca das experiências de ações artísticas e educativas, para instrumentalizar palhaços/as e educadores/as com novas ferramentas para atuação nos mais diversos espaços possíveis.

São apenas 20 vagas e as inscrições já estão abertas, o evento é aberto ao público em geral e para se inscrever ou solicitar mais informações sobre o local, basta enviar e-mail para sitioamoreza@gmail.com .

O 1º Pampalhaço contará com palestras, oficinas, apresentações artísticas, alimentação orgânica, camping, calor humano, natureza, educação ambiental, estudos do bioma pampeano, palhaçaria, celebração do inverno e muitas risadas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA