4º Encontro de Teatro de Pelotas abre prazo para inscrições


O universo das artes cênicas ganha foco por meio da realização da 4ª edição do Encontro de Teatro de Pelotas a ser concretizado no período compreendido entre os dias 18 e 20 de novembro.
As inscrições para grupos interessados em fazer parte da programação já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 26 deste mês na Administração do Theatro Sete de Abril, situado na Rua 15 de Novembro, 560, bastando para tanto, realizar o preenchimento da Ficha de Inscrição contendo dados como: nome do espetáculo, gênero no qual se enquadre, tempo de duração, direção, número de integrantes, plano de luz, currículo do diretor, local de apresentação do espetáculo, telefones para contatos e e-mail e DVD contendo o próprio espetáculo ou ensaio deste.

As inscrições podem ser realizadas ainda via Sedex, sendo o dia 22 de outubro, a data limite de postagem (carimbo dos Correios). Poderão inscrever-se grupos de teatro, teatro/dança, artistas, diretores, produtores e outros, diretamente ligados às artes cênicas, podendo ser inscritos mais de um trabalho por grupo/ator. Para inscrições com vistas a oficinas direcionadas a diretores de teatro e oficinas abertas, os interessados devem preencher ficha específica, conforme número de participantes.

3d0587ec962707afd355e84b1bc7d4eaO evento “Encontro de Teatro de Pelotas”, em todas suas três edições, superou todas as expectativas da organização, tanto em qualidade técnica e artística dos espetáculos apresentados, quanto em participação do público que se fez presente, lotando diversas vezes o Teatro e outros locais onde foram apresentados peças e esquetes teatrais. A edição 2009 do Encontro trouxe como diferencial a descentralização dos espetáculos, criando novas platéias e popularizando o fazer teatral. Os espetáculos ocorreram também em Escolas e Associações de Bairro, encantando, em especial, às crianças.

O Encontro de Teatro reafirma, em sua 4ª edição, seus principais objetivos que são: alavancar o diálogo do fazer teatral e expor a produção de grupos locais, discutir questões relevantes do âmbito, promover o diálogo entre grupos, artistas e críticos, promover oficinas de formação teatral e promover o diálogo entre as artes cênicas, o teatro e a dança.

Fonte: pelotas.com.br
Fotógrafo: Jorge Gonçalves – 6117

____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.