45ª Feira do Livro apresenta diversidade nos primeiros dias de funcionamento

0
393

Mantenedores

A Cerimônia de Abertura Oficial da 45ª edição da Feira do Livro inicia hoje, 3 de novembro, às 19h na Tenda João Simões Lopes Neto.

Foto: Revelyn Peter
Foto: Revelyn Peter

Doce Melodia foi a apresentação instrumental que abriu a 45ª edição da Feira do Livro no dia primeiro de novembro com um grupo de alunos de flauta doce da Escola Luterana Emanuel, estreando o palco da Tenda João Simões Lopes Neto.

Foto: Revelyn Peter
Foto: Revelyn Peter

Na sequência, em frente ao chafariz da Praça Coronel Pedro Osório, a Banda de Música do 9º Regimento de Infantaria de Pelotas emocionou o público com clássicas canções e, logo em seguida, as apresentações continuaram no Palco da Tenda JSLN, com o Coral Feliz Idade, a Banda de Rock Mato Cerrado e encerrando a noite, a Banda Virou Maniah trouxe muito sertanejo e pagode. No espaço para roda de conversa, aconteceu o Painel “Judicialização da Política e Politização da Justiça” com Diogenes Hassan Ribeiro, professor e desembargador do TJRS com a intermediadora, Maria Alice Estrella, e o Presidente da Câmara, Luiz Henrique Viana.

Foto: Revelyn Peter
Foto: Revelyn Peter

No feriado de ontem, dia 02, a tarde iniciou com o Anime Bomb com as apresentações de dança Kpop e desfile de Cosplayers. A partir das 19:00 as sessões de autógrafos foram com Pr. Adelar Munieweg autografando o Livro “Cinco Minutos com Jesus”, o Pr. Nilo Washholz autografando a 50ª edição do Livro “Castelo Forte” e Jeferson de Queiroz lançando seu livro “Se Somos Feitos de Partes”. A noite começou com pop rock de Alex Cruz e sua banda Chango Loco no Palco da Tenda JSLN e encerrou com o Grupo Sintonia do Samba com muito sertanejo e pagode.

Hoje (3 de novembro) a programação iniciou às 14:00 na Bibliotheca Pública Pelotense com o Minicurso “A arte da leitura” ministrado por Guilherme Tortelli. A Cerimônia de Abertura Oficial da 45ª edição da Feira do Livro inicia às 19:00 na Tenda João Simões Lopes Neto. Na sequência, acontece o show quinteto de metais com o grupo Sonora Brasil e encerrando a noite, muito pagode com Matheus Almeida.

Texto: Revelyn Peter – Assessoria de Imprensa da 45ª Feira do Livro de Pelotas

Foto: Revelyn Peter
Foto: Revelyn Peter

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA