A Louça e Ziriguidum do Amor no Sete Imagens no Bistrô


Tendo por local o Bistrô da Secretaria de Cultura local, o Projeto Sete Imagens apresentará, nesta quinta-feira (23), às 18h30min, mais dois curta-metragens: “A Louça” e “Ziriguidum do Amor”.

07bd0b8f50ed62143406ed8f7b770624O primeiro a ser apresentado será “A Louça”, cuja direção é assinada por Gabriel Bender da Costa e conta a história de um dia típico de uma dona de casa que se percebe em meio a seus afazeres e obrigações domésticas. Com uma linguagem simples e direta, a obra retrata a simplicidade cotidiana e corriqueira de mais um dia, entre tantos. O elenco do curta conta com o talento de Derli Silveira, Rossana Damé, Elenice Santana, Thiago Salvador e Laura Costa, com roteiro assinado por Thaís Medeiros e trilha de David Arnold.

A segunda apresentação da noite, “Ziriguidum do Amor”, tem direção de Fábio Ochôa e narra um capítulo da novela homônima em que Rodolfo Vargas pede Aline Tadeu em casamento, porém seus planos são sempre frustrados pelas intervenções de seu pior inimigo: o roteirista da novela. O elenco conta com a presença de Adalberto Tolentino, Nádia Carúccio e Rafael Barbosa. O roteiro e a direção de arte têm a assinatura de Fábio Ochôa, trilha de Felipe Tápia e produção de Natália Cabral.

O Bistrô está localizado no prédio da Secult, Praça Coonel Pedro Osório, 2, com entrada pela rua Lobo da Costa. As exibições começam às 18h30min. Os dois “curtas” serão apresentados também, dentro da nova filosofia itinerante do Projeto, no dia 16 de outubro, na Casa Brasil, no Loteamento Dunas. A apresentação, no Loteamento terá início às 14h.

Fonte: pelotas.com.br

____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.