A Musa mais viajada desse Brasil retorna à Pelotas para show

O ano de 2018 pode ter recém começado para alguns, para a Musa Híbrida, no entanto, já foi tempo suficiente para rodar boa parte desse Brasilzão, incluindo todas capitais do Sudeste e cinco cidades do Nordeste.

Depois de muita estrada, e com a cabeça já no novo álbum, a Musa fará show em Pelotas nesta sexta-feira (16), no projeto Ao Vivo A Vapor.

Arte: Henrique Rockenbach
Arte: Henrique Rockenbach

Esta será a segunda edição do projeto Ao Vivo A Vapor. A primeira foi no dia 31 de janeiro, com o cantor Juliano Guerra apresentando o show Tarja Preta. A produtora e sócia do estúdio, Ana Maia, conta que a proposta surgiu devido a um velho conhecido dos produtores da cidade: a falta de espaços adequados para apresentações musicais.

Rodando o Brasil
O primeiro show da Musa Híbrida em São Paulo foi em 2013. De lá pra cá, a agenda do trio tem ficado cada vez mais cheia, “a coisa vem crescendo com o tempo, muita cidade que a gente vai tocar pela terceira, quarta, quinta vez. O público vai crescendo muito show a show, nesse contato direto, pessoa a pessoa”, confirma a banda.

Foto: Felipe Yurgel
Foto: Felipe Yurgel

Neste meio tempo, a Musa firmou uma parceria com a PWR records – selo, produtora e agência destinada a fortalecer a produção musical feminina. Embora tenha sede em Recife, o selo acaba abrangendo artistas de várias partes do país. Nessa última turnê, o trio realizou apresentações na capital pernambucana em duas ocasiões, dia 20 de janeiro, no Festival Guaiamum Treloso Rural, e dia 9 de fevereiro, em festa promovida pela própria PWR. Nas palavras deles: “conhecer a coisa na prática foi só muito massa! Estar engajado com essa tchurma de Recife, que engloba gente do país todo, é muito massa, é se sentir no meio”.

Além da capital pernambucana, a banda ainda passou, entre janeiro e fevereiro, pelas cidades de Aracaju, Natal, Olinda, Maceió, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Belo Horizonte, Lagoa da Prata e Curitiba. “Cada lugar tem sua particularidade, cada pessoa que a gente topa pelo caminho tem sua particularidade. Tocar com outras bandas, conhecer outros sons, trazer coisas pra cá e ser transportado pra outros lugares através do som, dessa mistura de gente, isso é muito massa”, completa a banda.

Ao Vivo A Vapor – Musa Híbrida
Quando: 16/03, sexta-feira, 18h
Ontem: A Vapor Estúdio (Avenida Juscelino Kubitschek, 1368)
Quanto: R$ 20,00 (na hora, em dinheiro e cartões de débito e crédito)
Evento: https://www.facebook.com/events/216637859079209/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *