Álbum Fotográfico: Tributo ao Rei do Pop no Theatro Guarany em Pelotas

0
485

Mantenedores

No último sábado, 11 de novembro de 2017, Pelotas presenciou o maior tributo ao Rei do Pop da America Latina: “Tributo ao Rei do Pop” um show inesquecível ao Rei do Pop, recriando toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson.

A Música é capaz de imortalizar muitos artistas! Poucos viram mitos, mas nenhum até hoje foi para o mundo o que é Michael Jackson! Sucesso em todo Brasil o show “Tributo ao Rei do Pop” já foi apresentados nas principais casas de shows e teatros do pais além de shows no exterior no México, Uruguai e Paraguai.

Confira os próximos eventos da Bah! Entretenimento na página da produtora no facebook.

Rodrigo Teaser
O sensacional artista que dá vida a Michael Jackson começou a imitá-lo aos 9 anos de idade, na época, participava de programas infantis e shows de calouros. Cresceu se dedicando ao canto e a dança, sempre aperfeiçoando suas apresentações em homenagem ao Rei do Pop.

Em 2005 teve seu nome citado no site do cantor ao divulgarem a festa que comemoraria a vitória de Michael nos tribunais. Foi convidado a se apresentar para o próprio na festa 30th years of magic que aconteceu em NY, não foi pois teve seu visto negado.
No Brasil já dividiu o palco com artistas como Ivete Sangalo, Seu Jorge, Claudia Leite e muitos outros em homenagens a Michael Jackson.

Após a partida do Rei do Pop, teve a idéia de produzir um mega tributo, um show com todos os elementos que MJ tinha em seus shows. Nascia assim o Tributo ao Rei do Pop, show que hoje é considerado o maior tributo latino americano e um dos maiores do mundo. Uma produção com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais, elevadores cênicos e muito mais. O show já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Paraguai e mais, sempre com sucesso de publico e critica.

Em 2014 Lavelle Smith, bailarino de coreografo de MJ por mais de 20 anos veio ao Brasil para contribuir e dirigir Rodrigo, durante o processo, Lavelle quis fazer uma participação no show. Foi a primeira vez que ele subiu num palco desde que Michael partiu. A contribuição e amizade de Lavelle são presentes até hoje no Tributo e pessoalmente para Rodrigo.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA