Alemão Ronaldo + Tati Portella (Chimarruts) em Pelotas

0
1493

Mantenedores

Alemão Ronaldo e Tati Portella (Chimarruts) apresentam-se juntos pela primeira vez em Pelotas, dia 11 de agosto, sexta-feira, no João Gilberto bar.

Uma noite imperdível com o highlander do Rock Gaúcho junto a uma das principais vozes do reggae nacional. A abertura do noite fica por conta do rock contagiante da banda Dama Etílica e os ingressos antecipados já estão disponíveis na Ótica Lume (Rua 7 de setembro, 376 esquina General Osório).

O duo Alemão e Tati estrearam no palco do Abbey Road, em Novo Hamburgo, em janeiro de 2017. Para o show em Pelotas, Alemão Ronaldo tocará os sucessos dos 30 anos de sua carreira e receberá Tati Portella do Chimarruts para tocarem a musica que fizeram juntos “Nosso Amor”. Além dessa musica Tati também cantará outras canções que fazem parte da sua carreira e também algumas do seu gosto pessoal.

Leia também: Banda gaúcha Dama Etílica lança campanha colaborativa para lançamento de CD

Alemão Ronaldo + Tati Portella em Pelotas
Abertura da noite com a banda Dama Etílica
Quando? 11 de agosto – sexta-feira
Hora? 23h
Onde? João Gilberto Bar – Gonçalves Chaves, 430 – Pelotas RS
Valor? R$20,00 (Primeiro Lote)
Ingressos Antecipados? Ótica Lume – Rua 7 de setembro, 376 esquina General Osório.

Alemão Ronaldo
Precursor nos palcos gaúchos, desde os anos 80, como líder das bandas Taranatiriça e Bandaliera, Alemão Ronaldo é um dos músicos mais requisitados do sul do país. Desde 2004 em carreira solo, gravou três CDs e dois DVDs: CD em estúdio (Onde O Amor Se Esconde/2004), CD/DVD acústico (Acústico Rock/2005), no Theatro São Pedro de Porto Alegre – RS, e CD/DVD elétrico, registrado ao vivo no show (Quero Mais Do Que Só Me Dar Bem/2008), em Santa Maria – RS.

Tati Portella
Ao longo dos últimos 15 anos, Tati Portella destacou-se a frente da Chimarruts. No final de 2016, a cantora apresentou suas intenções como artista solo em show com nome autoexplicativo: Noutra direção. Mostrando uma Tati pouco conhecida dos fãs de sua banda. Uma Tati que cresceu ouvindo discos de Elis Regina, Chico Buarque e Baden Powell, mas que canta como uma blueseira e compõe com as tintas do coração.

Banda Etílica
A banda surgiu do interesse em quatro amigos de fazer rock de qualidade, com o sabor gaúcho! Inicialmente, Alexandre Vianna convidou Junior Noble para montar uma banda e este último sugeriu um repertório somente com rock gaúcho. Alexandre topou na hora e, após o primeiro ensaio, com outros músicos (Lúcio Ferro e Alexandre Barboza, baixo e bateria, respectivamente), entraram na Ruben Aloy (baixista) e Bruno Oliveira (baterista). Estava formada a banda Dama Etílica Rock Sul.

20369753_1778181155555239_2901445448257294476_o

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA