Armandos lança primeiro álbum virtual


Dupla formada por Diego Queijo e Ruan Libardoni disponibiliza “Subverso Invisível” a partir do dia 1 de dezembro.

Divulgação
Divulgação

Depois de apresentações de pré-lançamento em Porto Alegre, Pelotas e Jaguarão, o duo Armandos – formado por Diego Queijo e Ruan Libardoni – lança seu primeiro álbum no mundo virtual.

O “Subverso Invisível” ganha as plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Play e YouTube a partir do dia 1 de dezembro.

A ideia do projeto foi criada no segundo semestre de 2016. Para bancar gravações e prensagem – o álbum também possui versão física – a dupla recorreu à campanha de financiamento coletivo realizada através do Catarse.

O CD “Subverso Invisível” possui 10 dez faixas autorais. De acordo com o jaguarense Diego, o trabalho mistura música popular, estrada, amor, rock espanhol, bossa, chimarrão, folk(lore) e new wave (!), com arranjos baseados em pianos, violões y otras cositas más.
As gravações foram realizadas por Guilherme Ferrari (Lady Loucura, Duo Folk’s) nas cidades de Porto Alegre e Gramado. As fotografias usadas no encarte são registros do carnaval da cidade de Jaguarão (2016).

Divulgação
Divulgação

Parceria
Os dois músicos são membros fundadores (ao lado do baterista Matt Thofehrn) da banda de rock universitário pelotense, Vade Retrô. De acordo com o gramadense Ruan, após o fim das atividades do grupo, em 2013, os projetos musicais da dupla acabaram ficando de lado.
Em 2016, vivendo em Porto Alegre – mas inspirados pelos ares de Pelotas, Jaguarão e Gramado -, os dois se reuniram para montar o novo projeto e “tirar algumas canções da gaveta”.

Agora, a ideia da dupla é realizar shows de lançamento e percorrer cidades para divulgar o álbum durante o verão e o primeiro semestre de 2017.

– Para mais informações, acesse a fanpage do projeto: www.fb.com/osarmandos
– Evento de lançamento: www.fb.com/events/1790640711173850/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*