Arrive – Revista aborda a cultura Drag Queen em Pelotas e região sul


Revista criada por estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas – UFPel – apresenta temas como: cultura drag queen, feminismo do século 21, moda e muito mais.

revistaO mundo está perdido!? Que nada! Licença poética aos mais conservadores, mas, o mundo foi é descoberto e o melhor? Sem rótulos ou siglas que contemplem a diversidade. Estamos imersos no viver com as diferenças, aliás, se tem uma palavra que nós, editores da revista digital Arrive e de iFox usamos e até nos atrevemos a dizer que é a palavra do século 21, é, a diversidade.

Sabemos que apesar de haver muita diversidade, ainda há resistência, porém, acreditamos que um dia, graças a tantos movimentos como o Think Olga, casas culturais e pessoas magníficas, a intolerância, dará lugar ao respeito e é claro, ao amor. Pensando em responder uma série de dúvidas e tabus criados lá atrás pelas gerações anteriores e, posteriormente, desmistifica-los, trazemos uma revista repleta de multiculturalidade.

Na capa, a Cultura Drag Queen como forma de libertação, esclarecendo através da história de vida de drag queens de Pelotas e Herval, dúvidas sobre o que é ser drag no século 21. E a fotografia desse editorial maravilhoso e de toda a revista, é assinado pela fotógrafa e aspirante a jornalista, Débora Letícia.

Confira a matéria completa via ifox365.blogspot.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*