Arte Sesc apresenta Paulinho Cardoso e Leo Ferrarini dia 24 em Pelotas

Apresentação promovida pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte tem entrada franca.

Os músicos Paulinho Cardoso e Leo Ferrarini se apresentam em Pelotas, no dia 24 de setembro. Numa promoção do Arte Sesc – Cultura por toda parte, o espetáculo será apresentado no Conservatório de Música (Felix da Cunha, 651), às 20h. A entrada é franca.

O trabalho é resultado da paixão pela música instrumental e da busca intensa por novas sonoridades. O projeto tem como diferencial um som contemporâneo, que tem sua raiz nos ritmos sulinos. Interpretando músicas próprias e também alguns sucessos da música popular sul-americana, Paulinho Cardoso e Leo Ferrarini propõem uma viagem sonora que mescla a vibração popular do acordeon e a sonoridade erudita do piano.

Sobre o Sesc – No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *