Autoevolução e Desenvolvimento da Afetividade é tema de palestra e curso em Pelotas


Em Pelotas será realizado Palestra e Curso com o tema Autoevolução e Desenvolvimento da Afetividade, durante os dias 11 e 12 de novembro de 2016.

A proposta é fazer uma abordagem conscienciológica sobre a autoevolução e sua relação com o desenvolvimento da afetividade, compartilhando com outras consciências conceitose técnicas que facilitem um maior controle sobre as emoções e tendências procurando orientar a pessoa a fazer escolhas mais lúcidas.

autoevolucao-des-afetividade-pelotasO evento acontece no auditório locado pelo Núcleo de Extensão do IIPC de Pelotas, localizado a Rua Anchieta, 2373, Centro, Pelotas/RS. Na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 19h00 às 21h00, Palestra Gratuita e no sábado, dia 12 de novembro, das 14h00 às 19h30 ocorrerá o Curso Livre (sem pré-requisitos).

Baseado na autopesquisa da professora, Odila Gutierrez, o curso pretende, através da reflexão, indicar o que pode ser feito para lidar melhor com o outro, revelando a importância dos bons relacionamentos para uma vida mais produtiva evolutivamente.

O curso fala sobre reconciliação, porque se você chegar à conclusão que a hostilidade é a sua doença, a reconciliação é a alternativa, enfrentá-la é a única saída e a inciativa deve ser sua. Somente após esse importante passo você estará em condições de prosseguir. Enquanto você se sentir ofendido a reconciliação não progride.

É falado também sobra a importância das escolhas, uma vez que é a pessoa que decide a estrada que vai percorrer – livre-arbítrio. São essas escolhas que farão a felicidade ou a infelicidade da consciência.

Autoevolução e Desenvolvimento da Afetividade
Palestra Gratuita:
Sexta-feira, dia 11 de novembro, das 19h00 às 21h00
Curso Livre (sem pré-requisitos):
Sábado, dia 12 de novembro, das 14h00 às 19h30
Onde? Auditório locado pelo Núcleo de Extensão do IIPC de Pelotas, localizado a Rua Anchieta, 2373, Centro.
Contatos:
facebook.com/iipcpelotas
Fone: 53 9160.7649
autoevolucao-des-afetividade-pelotasO IIPC
O Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) é uma instituição de Educação e Pesquisa das ciências Projeciologia e Conscienciologia, sem fins de lucro e independente.

Fundado há mais de duas décadas (1988) e reconhecido com o título de Utilidade Pública Federal desde 1998, o IIPC atende à sociedade nas áreas Educacional, Empresarial e de Saúde, por meio de estrutura administrativa, docente e de pesquisa, em sistema de voluntariado técnico-científico. Possui pesquisadores atuantes em 15 Centros Educacionais de Autopesquisa localizados nas principais cidades brasileiras e 3 representações no Exterior.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*