Banda do Grupo Tholl


A Banda do Grupo Tholl estará realizando Oficina de Música Cênica na mesma data do Oficinão Caça Talentos – de 29 a 31 – porém à noite, a partir das 19h, no Centro de Treinamento Tholl (Garibaldi, 630), informa o integrante da Banda e um dos organizadores, Gustavo Silveira. Explica que será uma oficina de música dirigida a músicos e artistas em geral, ou seja, qualquer um pode participar.
Fazem parte da programação oficina de canto, experimentação sonora desenvolvida através de músicas feitas com objetos e com o corpo, e também uma oficina de trilha sonora. Depois disso, por agendamento, haverá seleção dos músicos que participaram da oficina interessados em ingressar no Grupo, que poderão engajar-se a projetos que envolvam música ao vivo.
Os ministrantes são: Mário Maia e Guilherme Tavares, Oficina de Experimentação Sonora; Sérgio Piñeiro, Oficina de Canto, e Paulo Gaiger, palestra sobre Trilha Sonora. “O objetivo é oportunizar uma oficina sobre música voltada às artes cênicas em geral e selecionar músicos para o Grupo”, diz Silveira. O valor da inscrição é de R$ 15,00 e a idade mínima, 16 anos. Ao final, serão fornecidos certificados aos participantes.

Informações pelos telefones (53) 8408-3778 e 8442-8455 e inscrições pelo e-mail [email protected] quando deverão ser prestadas as seguintes informações: nome completo, instrumento, telefone e e-mail, respondendo ainda se gostaria de ingressar no Grupo para futuros trabalhos que envolvam música.